Foto: Cortesia

Glaucimario Carmo de Lima, 48 anos, motorista da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, foi morto ao ser atingido por bala perdida, enquanto podava uma arvore em frente onde residia, em Casa Amarela, no Alto Santa Isabel, Recife.

A prefeita ao ficar sabendo do ocorrido, lamentou profundamente a perca do motorista que era policial reformado da PM.

“Foram mais de 15 anos trabalhando juntos. Hoje, perco um companheiro de jornada, que fez parte do meu dia a dia, de minha família e equipe.

Sempre ali, ao meu lado, Glaucimario era sinônimo de tranquilidade, responsabilidade e de boas histórias.

Perdemos um amigo, um pai, esposo e avó, que falava com muito carinho de sua família. Gratidão por ter tido a sorte de compartilhar esses anos com você, amigo.

Que Deus te receba com muita luz e que conforte o coração de sua esposa Maria José, seus filhos, Glaucio e Bárbara, netos e amigos. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia, houve uma troca de tiros entre policiais e bandidos e um dos disparos acertou o motorista que infelizmente veio a óbito.

Além de motorista da prefeita de Caruaru, Glaucimario atuou na casa Militar, e também foi motorista do ex-governador João Lyra Neto que também lamentou o ocorrido.

“Foi com bastante pesar que recebi a notícia da morte de Glaucemario, que durante mais de 15 anos trabalhou comigo e minha família.

Ele era um profissional sério e de muita responsabilidade, o que nos dava muita tranquilidade para seguir nossas agendas com o seu suporte.

A todos os amigos e familiares minha solidariedade neste momento de dor”.

Disse.