O prefeito de Gravatá, Padre Joselito Gomes, do (PSB), decretou via oficio nº008 de 19 de Janeiro de 2021, situação de emergência administrativa e financeira, nas finanças da prefeitura. As informações foram repassadas com exclusividade ao Política PE, pelo fiscalizador do povo, Rodolfo Silva (Cidadanina) que vem fazendo um ótimo trabalho.
O incrível é que o prefeito não convocou uma coletiva de imprensa para informar o assunto que é de extrema importância para a população, nem revelou até o momento os motivos para a tau decreto, já que desde primeiro de janeiro de 2021, vem nomeando diversos cargos, inclusive políticos, secretários e CCS, o que não condiz com a decisão.
Hoje, nos deparamos com a notícia que há um caos financeiro nas contas públicas do município de Gravatá, porém está na contramão de alguns atos do prefeito, como a contratação de diversos cargos políticos. O que dizer se não o óbvio: “Eu avisei!”, disse Rodolfo Silva.
“Esperamos que sejam apresentadas a sociedade as justificativas para tal, que não sejam apenas explicações genéricas de que pegou o município quebrado ou algo do tipo, tragam documentos, provas e medidas legais. A sociedade está cansada de promessas e palavras ao vento. Também esperamos coerência, do que adianta nomear dezenas de pessoas e depois vir falar de crise”, completou.
Estamos de olho!!!
Confira com exclusividade abaixo, o oficio com o decreto: