O ex-senador, Armando Monteiro Neto, falou em entrevista a Rádio Jornal, sobre sua desfiliação do PTB de Pernambuco.
Na entrevista, Armando foi provocado quanto ao partido que escolherá para trilhar novos caminhos, então ele respondeu; “Eu quero estar em boa companhia, ter uma identificação com as pessoas que integram o partido, e uma identificação programática.“, “Eu defendi as reformas, eu defendo uma economia liberal mais socialmente controlada, acho que o brasil precisa de reformas.” “Então, se eu encontrar essa identidade programática e aos mesmo tempo, estiver em companhia de pessoas que eu respeito, que eu admire, que eu acredite, eu me sentirei muito confortável.”.
Esse comentário de Armando Monteiro Neto abriu brechas para citamos o PT – Partido dos Trabalhadores, como uma possível opção para o ex-senador, já que o mesmo declarou recentemente, apoio a candidatura da prefeituavel, Marília Arraes do (PT) no Recife.
Caso venha a se filiar no PT, Armando poderá se tornar peça chave e ter seu nome ventilado no futuro próximo, chamado de “2022”, ao Governo de Estado.
Ainda não há nada de concreto, mas segundo os bastidores, as conversas andam aceleradas na capital. Será que o PT será o caminho a se trilhar?