Em respeito a você, vereador (a) pernambucano, venho informar que as eleições da diretoria da UVP, que sacramentaria nossa vitória, na próxima segunda-feira, 12, foi adiada em respeito aos órgãos de fiscalização e controle, que recomendaram o seu adiamento.
Nossos opositores ficaram desesperados com o resultado de uma pesquisa que mostrou a vitória da CHAPA 1 na disputa pela presidência da UVP. Estes opositores, cientes do seu fracasso, numa manobra infeliz acabaram prejudicando a agenda de diversos vereadores, que desmarcaram seus compromissos importantes para participar destas eleições, trivial para o parlamento pernambucano.
O adiamento desta eleição acaba desrespeitando severamente a cidade do Cabo de Santo Agostinho, que estaria nos holofotes da mídia regional, fortalecendo ainda mais seu turismo e desenvolvimento econômico. Classifico essa manobra opositora como: infeliz; revelando apenas o objetivo principal desta minoria que só pensa no próprio umbigo, na vingança, na perseguição e no ódio.
A CAMPANHA da CHAPA 1 é #CAMPANHADOBEM.
Neste momento me solidarizo com a Comissão Eleitoral da UVP, que tem se desdobrado diariamente na tentativa de realizar um pleito seguindo os ditames da lei, as normas sanitárias e sobretudo e democracia!