O vereador de Gravatá, Gil Dantas do (PSDB), visitou nesta sexta-feira (29/01), o distrito de Mandacaru, onde fiscalizou a obra da Quadra Poliesportiva de Mandacaru, iniciada na gestão do ex-prefeito, Joaquim Neto do (PSDB).
Ao chegar no local, o vereador constatou que a obra está paralisada desde o inicio do ano, e ninguém sabe o porque da paralização.
Vale lembrar que o investimento foi de 18 milhões de reais, recurso garantindo pelo deputado federal, e ex-ministro da educação, Mendonça Filho, para a construção não só desta, mas de outras 3 quadras poliesportivas, localizadas nos distritos de Russinhas, Uruçu- Mirim e Avencas, sendo Avencas a única entregue até o momento. Além das Quadras, 2 escolas de tempo integral e duas creches também fazem parte deste investimento.
O vereador Gil Dantas deverá protocolar oficio requerendo explicações da atual gestão, a fim de saber, o motivo da paralização das obras.
“Se o recurso está empenhado, não tem o porque da obra está paralisada. Estou indo em todos os distritos, fiscalizando, fazendo meu papel, e vou cobrar respostas”, Comentou Gil Dantas ao Política PE.