A ex-conselheira tutelar, Mary Rocha, anunciou oficialmente que está na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Gravatá. Ela filiou-se ao partido Republicanos na última sexta-feira (9), durante o ato de filiação e lançamento da pré-campanha a prefeito de Bruno Sales.
Mary é formada em Serviço Social, tem mestrado em Educação Multidisciplinar, e atuou como conselheira tutelar de 2020 a 2023. Ela foi pioneira na educação inclusiva em Gravatá, onde atuou como Assistente Social no Núcleo de Atendimento Educacional Especializado – NAEE, e foi a primeira assistente social do Centro de Inclusão de Gravatá – CIG.
Na eleição do conselho tutelar de 2023, Mary teve 1969 votos e ficou como 1ª suplente no órgão. Hoje, Mary encara um novo desafio, defender a bandeira da educação inclusiva, das crianças e adolescentes e da mulher, tendo propostas sólidas em seu plano de governo. Com muita experiência na bagagem e garra para fazer acontecer, Mary vem como um forte nome na disputa e poderá ser a voz feminina na Câmara de Gravatá.