O prefeito Diogo Alexandre (AVANTE), vem dando uma aula de administração pública a seus adversários políticos em de Chã Grande, cidade também conhecida como “A Terra do Chuchu” “Chã das Palmeiras” “A Terra da Graviola”.
Com Diogo é pouco conversa é muito trabalho. Pela primeira vez na história de Chã Grande, um prefeito se preocupa com a educação dos alunos das escolas municipais, e realiza a distribuição de kits escolares.
Só neste mandato, o homem já anunciou a requalificação de quatro escolas municipais de Chã Grande; conseguiu junto ao governo do estado, a construção de uma nova escola estadual; realizou importantes ações, sejam de reparos de calçamento ou construção de muro de arrimo; garantiu transporte de todos chã-grandenses que fizeram o Enem em Gravatá; reiniciou o projeto Viva Melhor, na Avenida São José, centro da cidade; a construção do novo ginásio poliesportivo XV de Março; a recuperação da estrutura do cemitério de Chã Grande, bem como da troca da iluminação convencional por lâmpadas de LED; voltou a realizar o Dia da Bíblia em praça pública, seguindo todos os protocolos; inaugurou e padronizou a nova feira livre de Chã Grande; realizou manutenção rotineira na Rodovia PE-71, garantindo segurança, dentre outras ações deste governo que orgulha os chã-grandenses.
Há! Vale lembrar que ao contrário de outro gestor, da cidade vizinha, Diogo não deixou Chã Grande no escuro. Ornamentou e embelezou a cidade para o natal e ano novo. E falar em não ficar no escuro, os chã-grandenses serão contemplados em breve com a troca de lâmpadas por LED, garantindo mais qualidade e economia para a cidade.
Não para por ai! Enquanto algumas cidades de Pernambuco estagnaram no tempo, a maquina de fazer trabalho vem moendo e vem fazendo barulho. Neste sábado (12/02), o prefeito assinou a ordem de serviço para o início das obras da terceira etapa da pavimentação da estrada que liga o distrito de Mangueira, na zona rural, à cidade de Chã Grande.
Dessa forma, Diogo Alexandre prova com ações que quando se quer fazer, faz, com amor a cidade, fazendo sempre a diferença! É desse tipo de prefeito que Pernambuco, Brasil e o mundo precisa.