O presidente estadual do Partido Progressista (PP), Eduardo da Fonte, quer Léo do AR, atual presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá, disputando como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano. Eduardo da Fonte destacou que Léo tem total autonomia para conduzir os rumos do PP no município.
Já é confirmado que Léo do AR se desfiliará do PSDB durante a janela partidária aberta nesta quinta-feira (07/03). O presidente da câmara de Gravatá também ocupa o cargo de presidente da UVP (União dos Vereadores de Pernambuco), o que o coloca em uma posição estratégica para articulações do PP em todo o estado.
Eduardo da Fonte afirmou que Léo do AR tem um papel importante no partido e que juntos construirão o melhor caminho para sua pré-candidatura e para a cidade de Gravatá.
“Léo tem um papel muito importante no partido, ele consegue aglutinar valores em seu entorno e vamos juntos, construir o melhor caminho para Léo do Ar e para a cidade de Gravatá”.
Disse Eduardo da Fonte.
Agora, cabe a Léo do AR decidir se lançará ou não sua pré-candidatura a prefeito em Gravatá, cidade que já conta com mais de seis pré-candidaturas.