O domingo foi de agenda cheia para o pré-candidato a Deputado Federal Dr. Waldir Tenório.
No Município de Belmonte, o Dr. Waldir se reuniu com o Sr. Djalma presidente do MST local, o Ex: Vereador Stenio e o Junior presidente da cooperativa de apicultores.
Ambos externam para o Pré-candidato como estão esquecidos naquela localidade. Como cada segmentação é super importante para quem vive no interior do Estado, precisamos muito de representantes de palavra para cumprir aquilo que ele prometer em campanha.
Waldir tem escutado muito dos apoiadores pelo sertão, “que esse ano pode pisar o político que for aqui, se não for indicado pelo Dr. Waldir não terá apoio de boa parte do povo que vive na cidade”.
Já em Carnaubeira da Penha na Serra do Arapuá no povo pankará a 88KM de Serra Talhada, Dr. Waldir se reuniu com representantes de algumas aldeias indígenas. Estavam presentes as aldeias Gameleira, Bomfim, Santo Antônio, Oiti, Água Grande, Lagoa, Santa Rosa, Boqueirão, João Lopes, Cumbi e Casa Nova.
O encontro aconteceu na casa do Cacique Davizinho (Aldeia Gameleira) que como anfitrião também foi responsável por abrir o dialogo.
“Sejam bem vindos as pessoas de Serra Talhada que vem nos visitar e conhecer a nossa realidade, nossas portas estão abertas para aquelas pessoas que querem fazer o bem melhor para nosso povo, o bem não é só pra mim, eu quero o bem para o grupo, para o povo pankará no geral.”
“Nós queremos encontrar dentro do governo o respeito e que as portas que a gente possa bater não seja terceirizada, que a gente possa ter um contato direto com alguém, porque é muito triste um representante bater na porta de alguém que possa ajudar uma comunidade e ser informado que é terceirizado por outras pessoas. Eu quero encontrar no governo uma pessoa que me apoie para eu apoiar que eu possa ter o contato direto, telefone desbloqueado e que possa atender comigo as demandas que a gente colocar.”
Para o Dr. Waldir Tenório, fazer política sem se render aos vícios da má política significa aceitar o desafio de juntar muita gente em torno de ideias, de uma visão de futuro. O povo tá sendo massacrado no nosso dia a dia, o povo está sendo roubado. Quando eu aceitei a missão eu sabia que não estaria só nessa caminhada, até mesmo porque, quem me colocou nessa posição foi o povo que sonha com representantes que de fato os represente.
Oficialmente, sou pré-candidato a Deputado Federal em Pernambuco e o time tá crescendo!
Vamos juntos escrever uma nova história, pois Juntos somos mais fortes.