O ex-prefeito da cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, Joaquim Neto, foi oficializado neste sábado (30/07), candidato a Deputado Estadual pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), partido ao qual trilha uma história politica há mais de 20 anos.
A convenção ocorreu na sede do Clube Português do Recife e iniciou às 09h30, com discursos de pré-candidatos dos partidos.
Joaquim Neto chegou acompanhado de uma comitiva, composta por militantes; pelos vereadores de Gravatá Gil Dantas e Bruno Sales, ambos (PSDB) e pela presidente do diretório municipal do (PSDB-Gravatá), Fátima Felix.
Em Gravatá, Joaquim tem como aliado de chapa, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), que é pré-candidato a deputado federal.
Em seu discurso, Joaquim enfatizou os descasos que o estado de Pernambuco vem enfrentando na atual administração, além de relembrar sua trajetória na política a frente do município de Gravatá, como gestor.
Joaquim Neto é Zootecnista, foi prefeito de Gravatá, considerada uma das mais importantes cidades do Agreste, por 3 mandatos. Sendo o único na história do município a atingir tau feito, mostrando seu potencial administrativo.
Como prova disto, elegeu e reelegeu vários vereadores do município durante sua trajetória, seja pelo seu partido, ou por partidos aliados.
Agora, Joaquim deve intensificar ainda mais do que já intensifica sua campanha, pois conhecendo a maquina politica, ele não descansa até atingir os objetivos em pró do povo.