Daniel Alves (PSC), chegou na cidade e nos quadros cantos disse que seria candidato a prefeito, mesmo sabendo que não seria, pois teve contas rejeitadas pela Câmara Municipal de Chã Grande, em votação realizada neste ano.
Mesmo assim, juntou um grupo, conseguiu filiados e candidatos a vereadores. Segurou até os últimos minutos, e quando viu que não dava mais, se uniu com o (PSB), desistindo da candidatura a prefeito.
Nesse mesmo momento, vários filiados não satisfeitos com o ocorrido, abriram mão das candidaturas e pediram desfiliação do (PSC), enfraquecendo ainda mais o partido e sua base.
Após a união, ele declarou que seria candidato a vereador, na tentativa de segurar os outros filiados no partido. Ele chegou a dar entrada na candidatura de vereador com o nome de “DANIEL DE CHÃ GRANDE“, mas para a surpresa de todos, ele prevendo que sua candidatura não seguiria, preferiu abdicar da mesma.
O Política PE, tomou conhecimento ainda na manhã desta segunda-feira (05/10), sobre o pedido de abdicação da candidatura que foi acompanhado pelo promotor eleitoral.
Infelizmente, muita gente foi enganada pelas promessas de Daniel. A expetativa é de mais desistências vindas do (PSC). Daniel segue aliado a Joselito Gomes e Darita, ambos, candidatos a prefeito e vice.