Gravatá já deu prova que não aceita traidor e nem ingrato. Essa é a avaliação de alguns eleitores e pessoas mais próximo do Prefeito de Gravatá, Joaquim Neto.
Todos tinham respeito ao Vereador Nego Suíno, primeiro por ser o Compadre do Prefeito e segundo por ser um Vereador da base. Agora o desapontamento é grande, por ele se juntar no PSB a outro traidor, que hoje é o Presidente do PSB em Gravatá, o ex Prefeito Osano Brito.
Houve relatos do desapontamento do Prefeito com essa atitude de uma pessoa que ele tinha não como um vereador da base, mais como um amigo de mais de 30 anos. Agora, parece que estes laços terminou. Na avaliação de alguns eleitores, vai dá o troco nas urnas.
O vereador Nego Suíno, que estava sendo cotado para voltar a casa Elias Torres, ficou numa situação muito complicada, agora sendo visto como uma calda para reforça a frágil chapa do PSB.
Quanto ao Vereado Junior de Paulo, o grupo não externou nenhuma surpresa, para alguns, ele sempre fez o jogo pessoal dele. Lembrando que ele não foi eleito na chapa de Joaquim Neto.