Foi realizado nesta sexta-feira, 5 de abril, o primeiro ato político público de filiação promovido pelo Republicanos de Gravatá, presidido pelo jovem empresário Danilo Sales. Na ocasião, o presidente do Republicanos, Samuel Andrade, assinou a filiação de Bruno Sales, oficializando-o como pré-candidato a prefeito de Gravatá.
O “menino”, como foi chamado por políticos que representam a velha política de Gravatá, mostrou como se faz e que não está para brincadeira. A prova disso é que o Centro Desportivo Gravataense (CDG/Centro), local do ato de filiação, ficou superlotado de gravataenses, surpreendendo a todos, inclusive aos mais de 50 pré-candidatos a vereadores presentes, dos 3 partidos apoiadores de Bruno Sales.
Várias autoridades estiveram presentes, incluindo o deputado estadual João Paulo Costa, o ex-deputado Silvio Costa, o economista Carlos Costa, o jornalista e consultor político Tomaz de Aquino, o empresário Nagibio Filho, o ex-secretário de turismo de Gravatá Rildo Feitosa, além de outras diversas lideranças locais.
O Ministro de Portos e Aeroportos do Brasil, Silvio Costa Filho, esteve cumprindo agenda federal e não pôde comparecer presencialmente, mas fez questão de enviar um vídeo demonstrando seu total apoio a Bruno Sales nestas eleições.
Bruno Sales, em seu discurso, deixou claro que o tempo do chicote e da batina acabou em Gravatá, que agora é tempo de diálogo, de emprego para os gravataenses, é tempo de mudança, uma mudança pela qual os gravataenses esperam há anos.
Confira alguns momentos no vídeo acima e nas imagens registradas por Gilvan Silva abaixo:
Fotos: Allan Torres e Bruno Santana