Senhor Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), primeiramente gostaria que você entendesse que todo serviço é essencial, pois, por trás de cada emprego, ponto comercial, empresas das mais diversas categorias e até os trabalhadores informais, tem um pai ou uma mãe de família batalhando para sobreviver e ainda manter a vida de seus filhos e entes familiares.
Estamos assistindo Governador, uma briga política onde quem sai perdendo sempre, é o povo pernambucano, que sofre com seus comércios sem vendas, sem lucro, e ainda por cima, repleto de taxas do ICMS e outros aplicadas pelo estado.
Agora Governador, vossa senhoria pretende ajudar de que forma esse comerciantes? vai promover auxilio para os comerciantes independente do Governo Federal, vai voltar atrás e liberar o comércio ou vai cruzar os braços e ver o comércio colapsar sem fazer nada ?
Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), nós pernambucanos não aguentamos mais desculpas ou muito menos esperar mais por soluções que não vem.
Estamos lutando pela sobrevivência dos pernambucanos, e não podemos ficar de braços cruzados vendo tudo desmoronar, tudo que conquistamos ao longo da vida, e a própria vida indo embora, porque sua vida Governador está resolvida, não precisa se preocupar com nada, tem tudo do bom e do melhor, mas a grande maioria dos pernambucanos estão ficando sem o pão de cada dia, e quando o desespero bate…
Imagina senhor Governador, um pai, uma mãe de família vendo os filhos pedindo algo, e eles sem condições, pois seus pontos comerciais foram fechados?
Pense senhor Governador, a caneta ainda é sua!