A vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes, liderou uma série de reuniões nesta quarta-feira (21/02) com grupos políticos das cidades de Gravatá, Bezerros e Pombos, todas situadas no Agreste de Pernambuco.
Gravatá foi escolhida como a sede dos encontros, realizados na residência do pré-candidato a prefeito do Solidariedade, o contador Rafael Prequé, que já ocupou o cargo de vice-prefeito na cidade.
No primeiro encontro, Marília recebeu o pré-candidato a vereador, José Hildebrando, oficializando-o como presidente do Solidariedade em Bezerros. Ele e seu grupo político se unem às forças lideradas pelo ex-prefeito Breno Borba, aliado de longa data. Bezerros é o quarto município mais populoso do Agreste e a sexta maior economia da região.
No segundo encontro, Marília reuniu lideranças da cidade de Pombos, vinculadas ao vice-prefeito, Daniel da Igreja, que também é pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro.
Rafael Prequé a Marília ainda visitaram o estabelecimento de Dona Dora, popularmente conhecido como Bar da Puiga, onde desfrutaram de um almoço regado a muito debate político sobre as eleições deste ano.
“O Agreste é a segunda messorregião mais populosa do Estado, com mais de 2.1 milhões de habitantes, e o segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco, com cerca de 1.7 milhão de eleitores. Seguimos avançando na construção de um projeto político que agrega muitas forças e um só objetivo, o de melhorar a vida dos pernambucanos. É com muita alegria que caminhamos ao lado dessas lideranças, unindo forças em torno de pré-candidaturas fortes, que tenham os mesmos valores e compromisso que os nossos”.
Destacou Marília Arraes a Imprensa.
Marília Arraes, principal nome do Solidariedade em Pernambuco, continua expandindo as bases do partido no Estado, angariando o apoio de lideranças de diversas regiões, e formando chapas competitivas para as disputas majoritárias e proporcionais.