O vereador de oposição em Gravatá, Bruno Sales, utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para rebater as declarações do diretor de Trânsito, Agostinho, que o teria chamado de mentiroso durante uma entrevista a uma emissora de rádio local.
Bruno alega que Agostinho afirmou, durante a entrevista, que ele teria mentido ao afirmar que a Prefeitura Municipal de Gravatá estava investindo meio milhão de reais na aquisição de novos semáforos. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Bruno Sales apresentou cópias do empenho e do processo licitatório, disponíveis para todos no Portal da Transparência, para comprovar a veracidade de suas afirmações.
Em entrevista ao Só Políticas, Bruno Sales enfatizou que, apesar da aquisição dos novos semáforos, locais importantes como a Amaury de Medeiros continuam sem sinalização, sendo que apenas alguns dos semáforos já existentes foram substituídos. Ele criticou a alocação de recursos, argumentando que o dinheiro gasto poderia ter sido investido em áreas prioritárias, como saneamento básico e saúde.
“Hoje, Gravatá enfrenta desafios na periferia, como a falta de saneamento básico e calçamento, enquanto há esgoto a céu aberto. Não temos sistemas essenciais de saúde, como ressonância magnética e tomografia, quando as pessoas clamam por uma assistência à saúde digna. Esse dinheiro está sendo desperdiçado”.
Declarou Bruno Sales.