O deputado Federal, Eduardo da Fonte (PP), participou por telefone, da entrevista com o pré-candidato a deputado, Joaquim Neto (PSDB). A entrevista aconteceu na manhã desta sexta-feira (13/07), na Nova FM 106,7 Mhz, pelo programa “Café e Política” apresentado pelo âncoras, José Fábio e Ângelo Márcio.

Eduardo iniciou sua fala parabenizando Joaquim, e disse que a amizade entre eles ultrapassou o âmbito político e tornou-se pessoal.

Joaquim Neto é um grande amigo que a política me deu, hoje a nossa amizade ela passa pela política e está no campo pessoal, me orgulho muito de poder me aconselhar com Joaquim, de poder conversar, de poder discutir temas, não só de Gravatá, não só de Pernambuco, mais de todo Brasil”.

Disse Eduardo da Fonte.

O Deputado afirmou ainda na entrevista que ele e Joaquim tem muitos projetos pela frente, dando a entender que poderá vir uma junção.

“Joaquim Hoje é uma referência na política Pernambucana, temos muito projetos pela frente e tenho certeza que Joaquim Neto irá contribuir muito com o estado de Pernambuco, muito com Gravatá e com certeza dá boas notícias e muitas alegrias a população do estado de Pernambuco”.

Afirmou o Deputado.

Eduardo da Fonte afirmou está preocupado com Gravatá, após ficar sabendo das paralizações das obras, na atual gestão municipal.

“Joaquim, a gente fica muito preocupado e ao mesmo tempo muito triste, porque a gente sabe do esforço que foi conseguir os recursos para essas escolas, pra essa creche, inclusive, eu visitei o canteiro de obras com você, a gente estava muito animado pra entregar os equipamentos, ao futuro de Gravatá que são os estudantes, as famílias de Gravatá, a gente viu de perto.

Eu vi de perto o seu esforço e agora no entanto eu me preocupo ainda mais porque vejo que não é só na área da educação que Gravatá tá ficando pra trás, é na área da saúde também, é na área da infraestrutura, é na área da segurança, a gente tem visto a bagunça que tá ficando a nossa querida cidade”.

Disse.

Eduardo da Fonte finalizou sua participação parabenizando a emissora a Rádio Nova pela entrevista e completou dizendo que está atento, fiscalizando os passos da gestão municipal.

“Agradeço a oportunidade de está na Nova FM, mais uma vez parabenizar toda a equipe da Nova, pelo grande trabalho que realiza por nosso estado de Pernambuco.

E dizer Joaquim, que vamos cuidar da nossa querida cidade, estamos atentos pra conferir, pra fiscalizar e para exigir que o Governo Municipal, trabalhe, essa é a nossa obrigação nesse momento, é a gente fiscalizar e exigir que trabalhe e que cumpra o papel que manda a Prefeitura Municipal”.

Finalizou.

Agora, o intrometido quer saber: Será que Eduardo da Fonte será o companheiro de Chapa de Joaquim Neto, em 2022?