Em Gravatá, desde que o prefeito Padre Joselito (PSB) ou “Ex-padre”, como muitos o chama, foi eleito, não recebe em seu gabinete os manifestantes das mais diversas causas.
Só neste ano, foram mais de 5 manifestações, envolvendo sorteados das casas do Minha Casa, Minha Vida, concurseiros do Concurso Público Municipal, Comerciantes Locais também não foram ouvidos quando se manifestaram em frente a prefeitura, além de outras categorias.
Uma coincidência chamou a atenção da nossa redação, tanto os concurseiros, como os sorteados das casas populares, informaram a redação do Política PE, que a atual gestão de Gravatá, informou a algumas pessoas que ambos os motivos seriam irregularidades.
Por outro lado, o prefeito que diz ter irregularidades, não mostra os pontos, seja para a imprensa, sorteados, concurseiros, ou até os vereadores que compõe o G8 na Câmara de Gravatá, que em breve vão convocar o prefeito para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para que ele possa explicar e apresentar provas sobre o que ocorre de fato.
Enquanto isso, o prefeito que em sua campanha dizia ouvir as pessoas, após eleito, aparentemente, vem deixando os costumes que pregava e vem decepcionando várias pessoas.