A Prefeitura de Gravatá adquiriu R$15.630,00 (Quinze Mil, Seiscentos e Trinta Mil Reais), em Mobiliário para o Gabinete do Prefeito, Padre Joselito Gomes (PSB). O valor foi empenhado no dia (02/03) com DISPENSA DE LICITAÇÃO, sendo creditado no dia 09/03/2021.
As informações foram repassadas e divulgada pelo Policial Militar e Fiscal do Povo, candidato nas últimas eleições, Rodolfo Silva do (Cidadania). As informações também constam no Portal da Transparência.
O que chama a atenção é a falta de respeito com os comerciantes locais, onde o prefeito poderia ter adquirido esses mobiliários na cidade, mas preferiu beneficiar a empresa “J. CARLOS MOVEIS“, localizada em Boa Viagem na capital pernambucana, onde possivelmente na cidade onde ele administra, encontraria valores mais acessíveis.
Vale lembrar que no dia 1º de janeiro de 2021, no dia da posse do atual prefeito de Gravatá, foram recolhidos todo o mobiliário da prefeitura, onde o salão principal ficou completamente vazio. Fotos onde aparecia o prefeito e o vice com texto informando que a ex-gestão teria levado tudo, foram divulgadas pela gestão, sendo desmentidos pelo próprio Secretário de Administração, que para a ex-secretária de imprensa, Fernanda Pérez, afirmou que “Os móveis foram retirados apenas para higienização”, mas pelo visto, não retornaram mais ao gabinete…