Gravatá: Secretário de Planejamento Joeides Pereira rebate Opositores

1160

O prefeito da cidade de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), entregou nesta quarta-feira (20/05), 4 ambulâncias, duas motolâncias, 6 viaturas para a Guarda Municipal e 2 Sprint para o Tratamento Fora de Domicílio – TFD.

O investimento foi mediante a recursos próprios e emenda parlamentar do deputado federal, Eduardo da Fonte (PP). Após a entrega, alguns opositores criticaram o prefeito, e o secretário saiu em defesa declarando que os opositores “estão negando os esforços do prefeito“.

O que não entendo é a oposição negar os esforços do Prefeito em adquiri os veículos. Eles reclamam que Joaquim só vive em Brasília e desesperados, diz que os veículos foi o governo federal que deu. Vocês acham que se o Prefeito estivesse sentado no gabinete viria alguma coisa para Gravatá? Tem que ter muita paciência“, finalizou.

Em outras palavras, se o prefeito de Gravatá, não tivesse buscado recursos e demostrado interesse, jamais ele teria obtido exito e a cidade ficaria de fora das entregas de viaturas.

Vale salientar que o prefeito antes mesmo da pandemia, vem prevenindo a cidade quanto ao Covid-19. Disponibilizou, e reservou 31 novos leitos para casos do Covid além de seguir todas as recomendados do estado e da OMS. Criou gabinete de crise e tem a frente da Secretaria de Saúde, o Secretário Luiz Melo, que vem desempenhando um excelente trabalho em meio a pandemia.